Para qual países a Firal entrega?

Atualmente só entregamos em território brasileiro. Mas caso você esteja interessado em importar, entre em contato conosco.

Qual o prazo de entrega?

Na finalização do pedido, após você inserir o endereço o sistema vai mostrar para você o prazo de entrega.

Posso retirar o pedido direto na fábrica?

Sim. Você pode fazer um pedido online e retirar direto na nossa fábrica.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com o PagSeguro. Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e transferência direta. Para mais informações entre em contato conosco.

Minha compra é segura?

Sim, nosso site conta com tecnologia de ponta a ponta para garantir total segurança dos nosso clientes e de suas informações. Nosso site conta com certificado SSL para garantir que ninguém tenha acesso as suas informações pessoais.

Onde ficam salvas minhas informações de pagamento?

As informações relacionadas ao cartão de crédito ficam armazenadas direto com o PagSeguro. Já as informações de entrega ficam armazenadas no nosso banco de dados para podermos enviar e processar seu pedido da forma correta.

Onde eu acho as informações dos produtos?

Na própria página de compra de cada produto você pode conferir as especificações técnicas de cada produto,

Onde é fabricado?

Nossos produtos são fabricados em território nacional na cidade de Santo Amaro da Imperatriz no estado de Santa Catarina.

Os produtos tem indicações de idade?

Sim! Nossos produtos não são indicados para crianças abaixo de 5 anos de idade.

Onde fica meus pedidos?

Os pedidos realizado por você fica na sessão Meus Pedidos dentro da Minha Conta.

Como posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato através da nossa página de contato, telefone ou e-mail.

É possível trocar o endereço ou cancelar o pedido?

Sim! Se seu pedido ainda não foi enviado, basta entrar em contato com o nosso setor de suporte.

Aceita encomenda de pedidos grandes?

Sim! Para fazer um pedido grande, basta entrar em contato com nosso time de vendas.

Posso comprar direto na fábrica?

Sim. Você pode fazer um pedido e comprar direto na nossa fábrica.

Aceita trocas e devoluções?

Sim! Conforme o Código de Defesa do Consumidor todo produto comprado online ou através de um catálogo tem até 7 dias depois da entrega para reivindicar a troca ou a devolução do pedido.

Como faço para devolver um pedido?

Para devolver ou trocar um pedido. Basta entrar em contato com o nosso suporte.